segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prazo para envio

Essa postagem é apenas para lembrar os membros do grupo que o prazo para envio da contribuição está terminando.

Quem considera a participação no grupo útil, quem se beneficia com essa participação e gosta de estar em contato com os colegas de profissão, deve respeitar esse prazo porque no primeiro dia do mês de março os não-contribuintes serão banidos do grupo.

Segundo as regras, após a exclusão um pedido de reintegração só será considerado após 90 dias a contar da data da exclusão, por isso não adianta enviar dezenas de mensagens para todos os meus endereços de email, postar comentários em todos os meus blogs que você segue, enviar mensagem de todos os formulários de contato que encontrar.

Para que tudo corra bem e não tenhamos que passar por esse stress, você que ainda não enviou sua contribuição tem ainda 3 dias para providenciá-la. Tente também a organizar-se de forma a enviá-la sempre no mesmo período do mês (que seja mais confortável para você), assim não corre o risco de esquecer.

Se você não se lembra se enviou ou não, visite a página de fórum do grupo, onde ficam arquivadas todas as mensagens enviadas. Na caixa de pesquisa da página insira palavras-chave (seu nome, seu email, nome de sua contribuição) para encontrá-la.

Você também pode verificar se já enviou clicando na pasta “enviados” de seu endereço de email com o qual participa do grupo.

Zailda Coirano

Website  Blog  Web Rádio  Loja Virtual  Facebook  Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...