quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prazo para envio de contribuições

Está chegando o final do mês, e com ele termina também o prazo para envio de sua contribuição. A exemplo do que aconteceu em março, no primeiro dia do mês de maio serão excluídos todos os membros que não tiverem enviado seus arquivos ao grupo até o dia 30 de abril.

As contribuições enviadas após a meia-noite desse dia não serão levadas em consideração para a moderação. Também não serão levadas em conta aquelas que foram enviadas fora do padrão do grupo:

  • Campo “assunto” preenchido de forma irregular.
  • Arquivo não relacionado ao tema do grupo.
  • Exercícios colados no corpo do email.
  • Envio de links, blogs, wikis, ou outra coisa que não seja uma atividade prepararada por um professor para trabalhar interpretação de textos em espanhol (favor colocar os créditos ou fonte quando o trabalho não for seu).
  • Envio de páginas escaneadas de livros.

Se o grupo é importante para você e ajuda em sua missão de ensinar, você ainda tem alguns dias para contribuir com os colegas que mensalmente contribuem para tornar seu trabalho um pouco melhor, sua experiência com seus alunos mais gratificante. Merecemos essa consideração? Se não a merecermos, infelizmente seremos privados de seu convívio no início do mês que vem.

Zailda Coirano – SOS Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...